Institucional

Institucional

Todos sabemos da importância do idioma inglês no nosso dia-a-dia, nas viagens, no trabalho e até na internet.

     Nos cursos da Cultura, você aprende o inglês prático, voltado para o uso no dia-a-dia e desenvolve todas as habilidades necessárias para a comunicação na língua inglesa: escrita, leitura, expressão e compreensão orais, sendo que a ênfase é dada à conversação. Tudo isto com o apoio da melhor tecnologia a serviço do ensino e acompanhamento de uma equipe de professores com sólida formação pedagógica.
     A Cultura Inglesa oferece cursos de inglês para crianças (a partir de sete anos), adolescentes e adultos.
     Para as crianças oferecemos um ambiente descontraído, muita diversão e uma metodologia especial que estimula o interesse pelo aprendizado do inglês. Tudo isso com muita conversação, aulas dinâmicas, professores qualificados, computadores e os mais avançados recursos tecnológicos.
     Para jovens e adultos o curso utiliza temas atuais para um aprendizado dinâmico através de computadores, vídeos, música, revistas, jornais e livros para-didáticos. Assim fica mais fácil conversar e compreender inglês com desenvoltura. Além disso, você desenvolve ainda mais sua pronúncia e sua capacidade de comunicação escrita.
     Ao terminar o Intermediate 2 o aluno recebe o certificado de conclusão de curso intermediário avançado da Cultura Inglesa, e estará apto a se preparar o First Certificate of English (FCE) da Universidade de Cambridge, comprovando portanto um alto grau de desenvoltura e auto-suficiência na língua inglesa oral e escrita.
     A Cultura Inglesa é também uma das únicas escolas de idiomas no Brasil que oferece cursos avançados, permitindo a capacitação profissional do aluno. O aluno aperfeiçoa seus conhecimentos da língua inglesa e, ao concluir as diferentes etapas dos níveis avançados, o aluno estará apto a inscrever-se para os seguintes exames da Universidade de Cambridge: CAE - Certificate of Advanced English que comprova alta competência e fluência na língua inglesa, fundamental para quem deseja estudar ou trabalhar no exterior; e CPE - Certificate of Proficiency in English que permite a quem for aprovado inclusive freqüentar cursos superiores na Grã-Bretanha. Ambos reconhecidos no mundo inteiro como prova de domínio da língua Inglesa.
      Se você precisa aprender inglês de verdade, para utilizar no seu dia-a-dia e evoluir profissionalmente, este é o lugar certo.